14 de Novembro


Isso que dá:


assistir um filme de fritar neurônios 
  + 
véspera de feriado nacional
  + 
muita pipoca 
 + 
brigadeiro 
 + 
refrigerante 
 + 
5 amigos de mente criativa =  


oh! oh! yeah! yeah!
oh! oh! yeah! yeah!


Numa tarde qualquer
Um dragão de três pernas 
(um desenho que o Davi ficou fazendo..)
Cinco amigos de Juntam 
(Clara, Davi, James Andrew, Liz e Pedro Paulo)
Pra assistir Amnésia 

(Esse filme é muito bom!!)
Eu estava lá, mas não me lembro bem
Cinco minutos é o que minha mente retém 
(menção ao filme..)
O milho preto esparrama pelo chão 
(Liz derramou um saco de milho preto)
Cinco dólares esvaíram da minha reles mão 
(um milho que o Pedro trouxe dos EUA e custava 5$)


yeah! yeah!
oh! oh! yeah! yeah!

Mas não faz mal
Eu tô legal
E amanhã é feriado nacional


Toca o telefone, 
 - Alou quem é? 
- "Sou eu norinha é a Zezé, 
só liguei pra uma notícia te dar
de mala e cuia pra Viçosa eu vou mudar"
(isso aconteceu mesmo)
Meu bem, escuta essa, 
o presente chegou antes da festa


Mas não faz mal
Eu tô legal
E amanhã é feriado nacional


oh! oh! yeah! yeah!
(improvisações)


Comentários

Postagens mais visitadas