II UPA IPV Trip Track Traill Mountain Bike Viçosa Downtown edição 2010


Já foi... o II UPA IPV Trip Track Traill Mountain Bike Viçosa Downtown edição 2010 quebrou todas as expectativas, inclusive a previsão do tempo não suportou ao II UPA IPV Trip Track Traill Mountain Bike Viçosa Downtown edição 2010. E um dia ensolarado e limpo coroou os mais de 25 atletas que se doaram até a exaustão, devido ao grau elevadíssimo de dificuldade do percurso de mais de 3 mil metros, em terrenos acidentados que dificultavam o equilíbrio e aumentavam a adrenalina da prova!!!

Devido ao sucesso do evento e a insistência dos atletas, a organização já pensa num III UPA IPV Trip Track Traill Mountain Bike Viçosa Downtown edição 2010 mesmo!!!

Agradecemos a participação dos grandes nomes do downhill mundial, Jeverton Ledo o Magrão, Henrique o Incansável, Natália a Persistente e Josué o Corajoso, todos brasileiros para nosso orgulho! Esses nomes downhill mundial valorizam nosso evento e crava de vez a edição viçosense no circuito mundial.

O II UPA IPV Trip Track Traill Mountain Bike Viçosa Downtown edição 2010 terminou com um bate papo intrigante com os experientes André Jornalista e Alice Fassoni, sobre aventuras na dinâmica radical da vida cristã.

As fotos podem ser vista com um click no álbum de fotos ao lado ou acessando os álbuns de foto da UPA no Filckr.

Comentários

Postagens mais visitadas