A melhor diretoria de 2010!


O UPAPO foi atrás da diretoria UPA 2010 para saber o que cada um está achando da experiência... vejam as repostas!

O presidente (Tiago) disse...
Tchau gente (em italiano quer dizer oi), ahá! Deixando a loucura de lado, estou aqui para dizer que me sinto honrado de ser presidente de vocês, e prometo me esforçar ao máximo para fazer com que vcs se sintam confortáveis na upa, em momentos de estudo e de diversão. Apesar dos pesares, prometo ser bem liberal ao tentar conhecer vcs e em contrapartida, vcs me conhecerem.
P.s: Estou aprimorando minha linguagem jovem para não espantá-los (não se preocupem)

A vice presidente (Mariana) disse...
Oi Galera! Então né, ano passado eu já havia participado da diretoria, e sinceramente, foi e tem sido uma experiência única. Não tem nada melhor do que ver essa empolgação de vocês, essa sede de aprender, de conhecer, é sempre muito bom. Dentro da diretoria, a gente tá em constante aprendizado. Quando as coisas dão certo, a gente aprende, e quando não dão certo, a gente não deixa de aprender, e assim vai.. É muito especial pra eu poder fazer parte desse grupo que é a UPA, e é assim que eu quero que vocês se sintam.. Sempre especiais, acolhidos e cuidados por nós! E que continue sempre assim, essa união tão gostosa que existe entre a gente! Que Deus abençoe muito e sempre a vida de cada um de nós, e que nós permaneçamos SEMPRE juntos! Beijo, Mari

A 1ª secretária (Clara) disse...
bom, como muita gente já sabe, eu sou meio revoltada com a adolescência né ¬¬'
mas pra mim, não só fazer parte da diretoria, mas ser membro, e participar da UPA é uma parte muito, muito importante e boa da minha adolescência. eu tô muito animada com tudo, tô crescendo, e tendo muitas responsabilidades, e muitas vezes é difícil, mas é incrível como ir nas reuniões e ver tanta gente presente, ouvir os nossos preletores, perguntar, comentar, e estar junto com a UPA, me faz sentir bem, e muito acolhida! eu espero que todo mundo também se sinta tão a vontade na UPA como eu me sinto.
um beijo, gente! brigada por fazerem a minha adolescência menos revoltante. hahaa :P
bom, é isso, um beijo .

A 2ª secretária (Júlia) disse...
Bom, não pensei que seria assim estar na diretoria da UPA :D por enquanto ta sendo mt divertido e tô adorando as reuniões da diretoria e as reuniões da UPA! É bom ver tanta gente entusiasmada com os programas... e eu tb tô ficando cada vez mais empolgada!!! Tomara que o resto desse ano seja cada vez melhor *--* beeeeeijo, Júlia (:

O tesoureiro (Davi) disse...
Galera, to achando muito bom participar da diretoria da UPA, afinal, cuidar do dinheiro nunca eh ruim! xD mas falando serio agora, participar da diretoria e da propria UPA tem feito com q esse ano eu cresça muito na minha vida espiritual. eh mto bom ver como as pessoas pagam tudo direitinho (algumas pelo menos.. xD). "Isso eh tudo pessoal!!"

E todos juntos disseram...
:D A gente qr dizer que estamos realmente muito felizes por estar na diretoria, e esperamos que vocês também estejam gostando das programações, dos assuntos, dos preletores etc.

Comentários

  1. Depois fala que eu falo demais né, Mari? mas escrever, deu de dez a 0

    ResponderExcluir
  2. cruuuuuzes :o hahaha, dps a gente tem que tirar uma foto melhor! hkk, (júlia)

    ResponderExcluir
  3. concordo com a Ju que devemos tirar outra foto, essa tá mttt mt mt feia! uahauhau beijocaaa (maris 1)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas