Meu último dia - (My Last Day - The Jesus Anime)



Há aproximadamente 7 anos atrás, em Budapest, alguns de nós fizeram um brainstoming de uma ideia para criar uma versão da história de Jesus em forma de "Anime" Japonês. Nós convencemos o antigo animador da Disney, , Barry Cooke e trabalhamos por anos para "amaciar " vários escripts, músicas e conceitos. AQUI ESTÁ! 

Em um certo momento, era a história de Jesus encontrando-se com o "endemoninhado" (veja: http://www.youtube.com/watch?v=L5rDrcdz7yE&feature=related). Eventualmente, decidimos que a primeira estória seria sobre a morte e ressureição de Jesus. 

Esta estória se desdobra a partir dos olhos de um criminoso que recebe a mesma sentença brutal de crucificação que Cristo. "Meu Último Dia" é um filme de lamento, arrependimento e redenção. Animé criado pelo The JESUS Film Project, com Barry Cook e a Studio 4C (株式会社スタジオよんどしい Kabushiki-Gaisha Sutajio Yondo Shii). Eles criaram Animatrix, Tekkon Kinkreet e o Cavaleiro de Gotham. Esperançosamente, este será a primeira de muitas estórias curtas da vida de Jesus. Agradeço a todos vocês pelos anos de oração. 

DIVIRTA-SE E POR FAVOR, REPOSTE! 

QUEREMOS QUE ISTO SE TORNE GLOBALMENTE VIRAL.

Comentários

Postagens mais visitadas