Café com vestibular

No último final de semana (4 e 5/12/2010) ocorreu o processo seletivo da COPEVE para o Coluni, Pases e UFV. Muitos dos nossos adolescentes participaram deste importante momento da vida dos jovens, foram quase 70% dos sócios da UPA IPV (33 estudantes) fazendo provas.
  
A Igreja Presbiteriana de Viçosa ofereceu um delicioso café para aqueles que fizeram as provas pela manhã ou à tarde. Estiveram presentes 22 adolescentes, 11 jovens e 9 pais.
Além do lanche comunitário, a psicóloga Alda Alice fez algumas atividades com os vestibulandos para fortalecer o ânimo de cada um. O  missionário Magrão nos lembrou da importância de levar diante do Senhor nossas ansiedade e confiar somente em Deus, pois Ele tem cuidado de nós.
Alguns dos textos que meditamos:
Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho. Salmo 32:8
Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte,lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:6-7

E encerramos com um precioso momento de oração pelos e com nossos vestibulandos.

Como não poderíamos deixar de mencionar, recebemos visitantes de várias cidades e estados do nosso Brasil para realizar a prova. Foram 11 estudantes oriundos de 4 diferentes estados, alguns destes vieram com suas famílias.
Rogamos que Deus os abençoe neste momento de grande ansiedade por conta dos resultados que virão apenas no ano que vem.

Pois tu és a minha esperança, SENHOR Deus, a minha confiança desde a minha mocidade. Salmo 71:5

Comentários

Postagens mais visitadas