Walk In Their Shoes




Cerca de 100 milhões de cristãos são perseguidos só por andarem nos passos de Cristo. Apesar disso, a maioria das histórias é esquecida ou até ignorada.


O underground quer mudar essa realidade. WALK IN THEIR SHOES* é um movimento mundial para apresentar a realidade da Igreja Perseguida para milhares de jovens, e ajudá-los a se envolver com ela. E a campanha já conseguiu concluir a arrecadação para o primeiro projeto: patrocinar o projeto da Portas Abertas Internacional junto a jovens universitários da Igreja Perseguida no Egito. O custo do projeto foi de R$ 9.410,00 e a realização dependeu exclusivamente das ofertas arrecadadas entre os jovens brasileiros. Muito obrigado!




COMO SERIA ESTAR NO LUGAR DELES?
Uma vez encontramos Maria, uma cristã paquistanesa. Ela tem um blog em inglês, no qual escreve sobre como é ser cristão em um país fechado ao evangelho (se quiser ler, clique aqui).


Contamos para Maria sobre o WALK IN THEIR SHOES. Ela ficou maravilhada e fez a seguinte analogia: muitas vezes, os sapatos dos perseguidos estão sujos, rasgados. Às vezes, eles nem têm sapatos. Ou seja: eles estão sofrendo.


Colocar-se no lugar deles é sofrer junto, é sentir o que eles sentem, é se importar. Não é ignorar ou omitir a realidade por achar que seja muito dura ou triste. A Maria nos pediu: "Por favor, contem para as igrejas em seus países o que realmente nós enfrentamos".


Para saber como se envolver mais com o projeto da Missão Portas Abertas, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas