Confissão de uma adolescente



Cada ano aprendo um pouco mais a respeito do que é ser cristã, da palavra e da vontade de Deus; amadureço e tudo que aprendi desde pequena começa a se encaixar e fazer grande sentido. Sou muito grata pela maneira que Deus tem me buscado, falado e insistido comigo. Parece que de repente eu acordei e senti a paz da vontade de Deus e a partir desse momento, entreguei sem medo ou qualquer ansiedade a minha vida por completo nas mãos dele.

A verdade revelada por Deus se torna mais nítida a cada dia, e é absurdamente grande demais para mantê-la só para mim. Por isso sinto necessidade de professar essa verdade publicamente diante da sociedade e da IPV, que faz tanta parte de mim, para que sejam reconhecidos a glória e o amor de Deus.

Quanto mais aprendo, mais tenho certeza de que nada sei. Mas o que eu tenho de mais profundo no meu coração é que Deus me ama e que fui salva através da morte do Senhor Jesus Cristo por pura e incompreensível graça e que a minha fé e esperança, renovada a cada dia pelo meu Deus valem mais do que ganhar o mundo todo.

Larissa Sakiyama

Nota: Larissa é uma dos nove adolescentes que fizeram a pública profissão de fé domingo passado (01/04/12) na Igreja Presbiteriana de Viçosa. Ela escreveu o texto acima a propósito de sua experiência de fé.


Comentários

Postagens mais visitadas