Carta aos adolescentes


Viçosa, 05/10/2011.

                            Queridos adolescentes,

    Participar com vocês do Acampamento foi um privilégio. Um grande presente para nós. Agradecemos a Deus por esta oportunidade.

    O Último dia passou tão rápido... Queríamos muito ler com vocês o finalzinho da carta de I João, e não deu tempo...

    Este texto não pode ficar de fora. Resolvemos, então, “enviar” a vocês. O texto está em I João 5. 13 a 15; 20 e 21 (Bíblia Viva).

          “Eu escrevi isso a vocês a vocês que crêem no Filho de Deus, a fim de que vocês possam saber que têm a vida eterna. E temos certeza disto: que Ele nos ouvirá todas as vezes que pedirmos alguma coisa que esteja de acordo com a sua vontade. E se nós realmente sabemos que Ele está ouvindo quando falarmos com Ele e fazemos os nossos pedidos, então podemos ter certeza que Ele nos responderá.

      E sabemos que Cristo, o Filho de Deus, veio para ajudar-nos a compreender e encontrar o verdadeiro deus. E agora estamos em Deus, porque estamos em Jesus Cristo seu filho, que é o único Deus verdadeiro; e Ele é a vida eterna. Meus queridos filhos, afastem-se de qualquer coisa que possa tomar o lugar de Deus no coração de vocês. Amém”.

       Afetuosamente,

                                     João e também, Elaine e Lucas.

Meditem com carinho. Nossa oração é para que vocês tenham todos os dias uma experiência magnífica com Deus. Contem com nossa amizade!

Comentários

Postagens mais visitadas