Guardo a Tua Palavra no meu coração

Ontem (sábado, 09/06/2011)a diretoria da UPA compartilhou conosco curtas reflexões sobre os estudos que fizeram do Salmo 119 ao longo deste semestre – o valor da Palavra de Deus.
Cada um da diretoria trouxe uma porção do Salmo 119, com exceção do James Andrew que já estava viajando. Mas ele deixou sua reflexão registra aqui no blog, em breve teremos mais...

Leitura Salmo 119:9-12
(v.9) Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra.

(v.10) Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos.
(v.11) Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti.
(v.12) Bendito sejas, Senhor! Ensina-me os teus decretos.



Aproveite as férias e não deixe de ler a Bíblia! D2011

Comentários

Postagens mais visitadas