O Congresso da nova década!


Atenção galera da ABS, vem aí o CN – Congresso Nacional da ABUB.


Esse congresso é especial por ser o congresso da década, veja a expectativa da galera:


Diante dos desafios apresentados pelo nosso mundo e pela nossa geração, que marcos referenciais da Palavra de Deus vão orientar nossos esforços em missão para os próximos dez anos?


Queremos nos reunir, sob o tema “Uma só Vida, Uma só Verdade, Um só Senhor”, para juntos discernirmos a voz de Deus e buscarmos sua direção para as nossas ações, tendo como base as palavras de Paulo aos Colossenses.


Será um momento de perspectivas e sonhos!


O que teremos por lá?


- Exposições Bíblicas em Colossenses

- Palestras temáticas

- Fóruns e Mesas de diálogo

- Noites culturais (regionais)


Afinal de contas, o que é esse CN?


O Congresso Nacional é um momento importante de sentarmos juntos, de avaliar a caminhada, de rever nossa forma de ser e fazer missão, de debruçar-se sobre nossas prioridades, encarar novos desafios e de reacender o foco dessa missão à qual fomos vocacionados. É um momento, portanto, de construção e de reavaliação da identidade coletiva do próprio movimento. Também é um evento que deve ecoar as questões que os grupos tem vivido, e os dilemas que são postos à medida em que caminhamos. Momento em que é requerida maior participação e engajamento possível, de todos os lados e em todos os cantos do Brasil. Participe!


Quando e aonde?

Nos reuniremos dos dias 11 a 17 de julho no Sesc Venda Nova , em Belo Horizonte.


Para saber mais e fazer sua inscrição, acesse CN 2010 – CONGRESSO NACIONAL DA ABUB


Comentários

Postagens mais visitadas