Breve relato do acampamento da UPA 2014



Entre os dias 22 e 25 de maio, ocorreu mais uma acampamento da UPA. Dessa vez o tema foi ‘Senta que lá vem a história...’, no qual estudamos as parábolas de Jesus acerca do reino de Deus, por meio de devocionais individuais, discussões em grupo e palestras animadas e inspiradas com Paulinho e o pastor Jony. Ao todo foram 49 adolescentes, sendo que muitos desses eram visitantes na UPA. Mas tivemos também muito tempo pra fazer amizades, brincar nas gincanas e piscina, jogar bola, e o maneiríssimo jogo ‘a fuga de Alcatraz’. A galera também mostrou seu talento na festa à fantasia interpretando vários personagens bíblicos, e deu um show no sarau, com muita música, dança e interpretação.
 
Não poderíamos deixar de mencionar a comida, que foi uma delícia. E para isso contamos com a ajuda de 12 pais (na maioria, mães) que se revezaram para matar a fome dessa turma grande. E também tivemos 4 jovens que ficaram por conta dos adolescentes no acamps.

Deus nos abençoou muito, com um tempo bom e completo, não faltou nada. O lugar era muito agradável, os recursos foram suficientes, a Palavra de Deus foi pregada e houve festa no céu!

Por fim, não poderia deixar de mencionar o trabalho árduo da diretoria da UPA que não foi em vão e muito bem recompensado com essas excelentes recordações.


Comentários

Postagens mais visitadas