PEDALADA RADICAL




Vem aí o III UPA IPV Trip Track Traill Mountain Bike Viçosa Downtown edição 2013... velocidade, bike, trilhas, teste, adrenalina, liberdade... voando no coração de Viçosa, Minas Gerais.

Três anos depois da segunda edição, o UPA IPV Trip Track Traill Mountain Bike Viçosa Downtown já é um clássico na cidade mineira - atraindo dezenas de fãs a UFV e às ruas de Viçosa. A edição 2013 está agendada para 09 de novembro e traz de volta os melhores atletas da IPV, num estilo mais radical e um nível mais alto.

A cidade de Viçosa ficará para sempre marcada ao nascimento do downhill urbano. Aproveitando-se da topografia natural e dos obstáculos construídos pelo homem ao longo dos séculos, o UPA IPV Trip Track Traill Mountain Bike Viçosa Downtown acontece nos corredores, escadas e passagens estreitas que ligam a UFV a parte superior da reserva natural das Cigarras e a estrada de terra do CEM. Um exemplo pioneiro, que foi a semente que influenciou o surgimento de novas competições nos locais mais inesperados.

Prepare sua bike e venha para a prova dia 09/11 às 15hs na frente da IPV, o grande nome do downhill mundial já está confirmado, o brasileiro Davi Bastos, que detém o recorde do evento, com 3 participações confirmadas.

Obs: Embora o evento seja organizado pela UPA Produções Limitadas, todos os atletas da IPV estão convidados, inclusive aqueles que estão na categoria master e sênior, e recebem o título de pai.

Dicas de preparação:
·           Não se esqueça de se hidratar antes, durante e principalmente depois da pedalada;
·           É indispensável um bom alongamento antes e depois do passeio;
·           Faça refeições leves, não vá pedalar em jejum ou depois de uma refeição pesada;
·           Sugerimos sempre que levem água ou similares, frutas, biscoitos e salgadinho para o lanche;
·           O uso de protetor solar, assim como os óculos escuros também são indicados;
·           Use sempre o capacete e a luva, pois eles irão te proteger de um eventual tombo;
·           Levar algum documento de identificação e dinheiro pra alguma urgência;
·           Pedale sempre junto ao grupo, e o celular hoje em dia é indispensável;
·           Não esqueça de fazer uma revisão na bike e verificar se o assento está ajustado corretamente, os freios funcionando, correia, pneus... previnir é melhor do que ficar pelo meio do caminho.

PS: A pedalada vai até o CEM, aonde teremos um momento de devocional com o Pr Salatiel e depois um piquenique. Voltaremos pedalando para IPV por volta das 18hs.

Reserve já esta data! D2013

Comentários

Postagens mais visitadas