PROMOVENDO BONS TRATOS AQUI, LÁ E EM TODO LUGAR



A UPA participará de um intercâmbio com os adolescentes da Rebusca e americanos da igreja NorthBrook, que começará nesta quarta, dia 19, e vai até 29 de junho. Ao todo serão 50 adolescentes envolvidos neste intercâmbio. Além da tradicional hospitalidade das nossas famílias, acolhendo os estrangeiros, e da nossa reunião no sábado, teremos três atividades especiais:
  •  Sexta-feira será o dia de estudarmos juntos o tema ‘teologia e bons tratos com a cidade’. Vamos conversar sobre o propósito de Deus e a invenção humana. O encontro será na CPV.
  •  Sábado realizaremos a campanha ‘Eu amo a feira!’, em que promoveremos ações de bons tratos para com a nossa querida Viçosa. E na terça-feira seguinte (25/06) pretendemos apresentar na Assembléia da Câmara o resultado desta atividade.
  •  Segunda (24/06) e quarta (26/06) iremos realizar um cursinho de inglês com os nossos amigos de escola nas dependências da IPV. Queremos por meio de jogos e brincadeiras, quebrar preconceitos, aproveitando o interesse que as pessoas têm em aprender inglês.

Comentários

Postagens mais visitadas